quarta, 05 de abril de 2023 - 15:02h
Marcello Brito é o Novo Secretário Executivo do Consórcio da Amazônia Legal
O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, Presidente do Consórcio Amazônia Legal (CAL) anunciou Marcello Brito, como o novo Secretário Executivo da autarquia.
Por:
Secretário Executivo - Marcello Brito

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal (CAL) tem um novo Secretário Executivo.  O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, Presidente do Consórcio anunciou Marcello Brito, como o novo Secretário Executivo da autarquia. Sua nomeação ocorreu no último dia 31 de março, a contar de 01 de abril de 2023.

Marcello é graduado em Engenharia de Alimentos, com especialização em Comércio Internacional de Óleos. Também já atuou em diversas áreas como diretor comercial, diretor de sustentabilidade e foi CEO de empresas líderes do agronegócio brasileiro.

No Consórcio, Marcello será o ordenador de despesas, coordenará a implementação das políticas públicas de desenvolvimento regional formuladas e apoiadas no âmbito das Câmaras Setoriais técnicas e validadas pelo Conselho Administrativo e Assembleia Geral de Governadores; responderá pela integração das demais instâncias e setores internos e pela articulação com parceiros externos e de serviços gerais conforme a base legal da autarquia.

Consórcio Amazônia Legal - Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável
CNPJ: 33.733.453/0001-86
Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 01, Lote 3 e 5, Bloco I, Sala 202, Sobreloja, CEP: 70.070-010, Asa Sul, Brasília-DF
forumamazonia@gabgov.ap.gov.br